Será que eu posso ajudar ?

Quando pensamos sobre nossa Igreja, precisamos entender que o que acontece com ela, está diretamente ligado à minha conduta. Nossa Igreja, será sempre um espelho das pessoas que a compõem. Por isso, se você for uma pessoa boa, nossa Igreja será uma boa Igreja, se você orar nossa Igreja será uma Igreja fervorosa, se você for honesto nossa Igreja será uma Igreja honesta e assim por diante.

Somos nós que fazemos a Igreja, Igreja não é um prédio e sim um grupo de pessoas. Por isto mesmo, precisamos que você compreenda o quanto você pode ajudar. Por exemplo, como minha Igreja vai crescer se eu não convido insistentemente os meus amigos para virem ao culto? Como minha Igreja vai se sustentar se eu não contribuo para sua manutenção? Como minha Igreja vai atingir outras pessoas se eu não coloco os meus dons e talentos à disposição para serem usados por Deus? Como minha Igreja será um lugar de paz se eu não fechar os meus lábios para a maledicência?

Deus planejou a Igreja, e nós somos os instrumentos que Ele quer usar para tornar este sonho, realidade. A New Life precisa de você. O inimigo tenta de todas as formas desencorajar e afastar as pessoas, mas temos a promessa de que “maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo”. Nosso desejo como Igreja de Jesus é alcançar as pessoas que estão distantes de Deus e ensinar sobre o amor de Deus a cada uma delas. Precisamos no entanto, que você se envolva, que você compreenda o que é ser cristão autêntico, e quais são suas responsabilidades e privilégios.

Venha nos ajudar, vamos fazer da NEW LIFE uma Igreja diferente, amável, amiga, honesta, e profundamente envolvida com aqueles a quem Deus chamar.