Deus tem uma palavra para mim?

Talvez, esta seja a pergunta mais comum para a maioria de nós. Porque nesta vida, passamos: por momentos difíceis, por lutas, por dissabores e por desilusões. Nestes momentos, o que nos consola é saber se o Criador do céu e da terra, o Todo Poderoso, tem uma palavra que console, que sare, que nos dê ânimo.

Deus sempre tem uma palavra para seus filhos. Na Bíblia Sagrada há, segundo os estudiosos, quase sete mil promessas que Deus fez ao seu povo.

deus-tem-uma-palavra

Promessa não de isenção de dor, mas promessa de cuidado no momento da dor; Promessa não de que você vai passar incólome por essa vida, mas que Ele passaria com você em qualquer situação que você enfrentar. Não uma promessa de ausência de choro, mas promessa de que Ele vai enxugar dos seus olhos toda lágrima; Não uma promessa de que a noite não vai ser escura, mas a promessa de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã;

Não uma promessa de que você não caminhe, às vezes, por um vale que seja tão profundo, tão escuro e tão dificultoso que você só tem uma palavra para descrevê-lo, é o vale da sombra da morte, mas uma palavra de que ainda que você passe pelo vale da sombra da morte, Deus estará com você.

Portanto anime-se! Deus tem sempre uma palavra na crise. Minha pergunta é: Você consegue ouví-lo?